Ir direto para menu de acessibilidade.

Faça já a sua inscrição! Esquenta CIUFLA 2024

Escrito por daniele | Publicado: Segunda, 05 Agosto 2024 10:44 | Última Atualização: Segunda, 05 Agosto 2024 11:01 | Acessos: 102

Estão abertas as inscrições para participação no Esquenta CIUFLA 2024!

Você deve escolher apenas um dos horários disponíveis e fazer a sua inscrição pelo SIG.

As oficinas serão presenciais no Salão de Convenções da UFLA.

Confira a programação!

Opção 1:

13/08 (terça-feira): 18:00 às 20:00

• Elaboração de pitches - Jornalistas/UFLA Ana Eliza Alvim e Samara Avelar
  • Elaboração de resumos e pôsteres -  Pesquisador do DQI/UFLA Pedro Henrique Cesar

Opção 2:

14/08 (quarta-feira): 18:00 às 20:00

• Elaboração de pitches - Jornalistas/UFLA Ana Eliza Alvim e Samara Avelar

Opção 3:

15/08 (quinta-feira): 18:00 às 20:00

• Elaboração de pitches -  Jornalistas/UFLA Ana Eliza Alvim e Samara Avelar

Opção 4 (exclusivo BIC Jr.):

15/08 (quinta-feira): 14:00 às 16:00

• Elaboração de pitches -  Jornalistas/UFLA Ana Eliza Alvim e Samara Avelar

Minicurso online

15/08 (quinta-feira)

Minicurso online “Como fazer uma pesquisa bibliográfica?” - Prof. Sérgio Henrique Godinho Silva – DCS/UFLA

Canal da UFLA no youtube “Descubra Ciência”

O Esquenta CIUFLA

O Esquenta CIUFLA reunirá oficinas presenciais e minicurso online ministrados por docentes e pesquisadores da universidade. O Esquenta reúne atividades preparatórias para a participação dos estudantes no Congresso de Iniciação Científica da UFLA.

Nas oficinas, os estudantes terão a oportunidade de aprender a elaborar resumos, pôsteres, pitches e tirar dúvidas sobre o CIUFLA.

Para permitir a presença de todos, as oficinas acontecerão em diferentes horários, com uma edição especial para os bolsistas do BIC Júnior.

Lembramos que a presença é obrigatória para os discentes vinculados à iniciação científica e tecnológica (ICT) da UFLA.

CNPq
Fapemig